Facebook

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Facebook testa novos emoticons

Imagens são utilizadas para ilustrar como o usuário se sente ou o que ele está fazendo.

facebook emoticon
O Facebook parece estar investindo nos emoticons. A rede social, que incluiu as primeiras carinhas em outubro do ano passado, agora está testando um recurso que permite a inclusão de pequenos ícones nas atualizações de status no perfil dos usuários.

O recurso está disponível para poucas pessoas, mas oferece várias imagens diferentes. A opção aparece para os usuários ao lado da opção de incluir imagens ou uma localização geográfica. Ao clicar sobre ela, uma nova caixa de texto surge com a mensagem "compartilhe como você está ou o que está fazendo".

Ao fazer isso, o usuário vê várias categorias, como "comendo", "bebendo, "assistindo" ou "fazendo", diz o Mashable. Assim, quando a pessoa estiver comendo uma pizza com os amigos, pode incluir uma imagem de uma pizza, por exemplo, ou usar a capa de um filme para mostrar o que está assistindo.

Estes novos recursos, no entanto, só estão disponíveis para quem atualiza o status, e não para os comentários, em que seguem valendo apenas as carinhas antigas.

Confira as imagens:

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/jovem/redes_sociais/noticias/facebook-testa-novos-emoticons-na-rede-social

0 comentários:

Postar um comentário