Facebook

quinta-feira, 7 de março de 2013

Veja o que os fãs de tecnologia imaginam para as empresas

Artistas e designers espalhados pelo mundo criam vários conceitos para produtos que ainda nem existem.

conceito iphone 6
Os fabricantes ainda possuem limitações técnicas na hora de criar seus produtos, mas os designers espalhados pelo mundo não. Muito antes de um grande lançamento, sempre circulam na internet vários vídeos e fotos criadas por artistas e fãs de empresas, especulando sobre possíveis funcionalidades ou simplesmente inventando recursos intangíveis.

O Olhar Digital reuniu algumas das criações mais interessantes que circulam pela internet. Algumas são uma 'viagem' completa, enquanto outros você gostaria de já poder utilizá-lo na vida real. Confira:

iWatch

O iWatch ainda nem existe oficialmente, mas os fãs da Apple já começaram a especular como funcionaria o relógio inteligente da empresa da maçã. O vídeo, criado ainda em fevereiro, especula sobre a possibilidade de inclusão de recursos de projeção holográfica.

O modelo poderia destrancar portas e se conectar a outros aparelhos para troca de arquivos. Tudo na imaginação do autor do vídeo. 

iPhone 6Que tal um iPhone transparente? Pode ser um pouco difícil de encontrá-lo quando ele se perder na bagunça, mas a ideia é curiosa, ao menos. O artista pensou em vários recursos interessantes para o suposto iPhone 6. A projeção holográfica também marca presença neste vídeo e parece ser a definição de “futuro” na cabeça dos artistas.


Galaxy S4O Galaxy S4 real será revelado em 14 de março pela Samsung, mas alguns fãs já mostraram o que deveria ser o smartphone na opinião deles.

O aparelho, segundo o vídeo abaixo, seria extremamente fino, com um teclado projetado com laser e já viria com o Android 5.0 (Key Lime Pie), que ainda não foi lançado oficialmente, instalado. Bastante interessante, mas bastante fora da realidade. Confira:

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/noticias/veja-o-que-os-fas-de-tecnologia-imaginam-para-as-empresas

0 comentários:

Postar um comentário