Facebook

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Multibar - Barra flutuante para acesso rápido aos seus programas!

O software Multibar facilita seu acesso à programas, aplicativos, pastas, arquivos e etc. Organize seus ícones em sua área de trabalho. Ao instalar o Multibar em seu computador, será adicionado uma barra flutuante em sua Desktop, a barra flutuante possui um visual bem moderno ao estilo Dock do Mac. Este programa de apenas 383 KB poderá ser bastante útil e eficiente para que você possa acessar seus principais atalhos rapidamente e facilmente!



A barra flutuante do Multibar é totalmente personalizável, conta com diversos temas para que você deixe seu sistema muito mais bonito e do jeito que quiser, você poderá adicionar os atalhos que quiser, adicione atalhos de pastas que você mais usa (abre), documentos, programas e aplicativos mais usados e arquivos em geral, isso ai fica a sua escolha.


Para começar a usar os recursos e desfrutar das opções do Multibar primeiramente você deve baixa-lo, logo após instala-lo. Com o programa instalado configure-o de sua forma, escolha a posição, tema, adicione atalhos e etc, tudo isso pode ser feito de forma fácil e sem complicações, por exemplo: para adicionar um atalho à barra flutuante uma das formas é arrastar o ícone do programa, aplicativo ou arquivo para a barra! Simples não é? Além de todas aos opções faladas acima, também é possível realizar pesquisas de diversos conteúdos, tudo isso com a opção de pesquisa disponibilizada pelo próprio Multibar, como se ainda não bastesse, este programa possui utilitários, widgets para algumas funções e jogos padrão do próprio software!
 
Pra baixar o softwareclique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário