Pesquisa rastreou anúncios de 22 grandes empresas nos EUA
A consultoria ComScore derrama nesta
terça-feira, 11, um balde de água fria em agências de publicidade
online. Segundo pesquisa realizada por ela, 46% das propagandas na
internet não são vistas pelos usuários.
Por mais de um ano, a empresa usou um serviço próprio para rastrear anúncios veiculados por 22 das 25 maiores empresas que investem na internet daquele país. Estão na lista Unilever, Procter & Gamble, Kellogs e outras.
Para ser considerada visível, a propaganda precisa ter ao menos 50% dos pixels da imagem vistos por pelo menos meio segundo. O padrão para a análise segue metodologia definida pela mídia americana.
E aí, se identificou com a pesquisa? Ou você costuma prestar atenção nas ações online?
Por mais de um ano, a empresa usou um serviço próprio para rastrear anúncios veiculados por 22 das 25 maiores empresas que investem na internet daquele país. Estão na lista Unilever, Procter & Gamble, Kellogs e outras.
Para ser considerada visível, a propaganda precisa ter ao menos 50% dos pixels da imagem vistos por pelo menos meio segundo. O padrão para a análise segue metodologia definida pela mídia americana.
E aí, se identificou com a pesquisa? Ou você costuma prestar atenção nas ações online?
Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/negocios/digital_news/noticias/quase-metade-das-propagandas-na-internet-nao-sao-vistas,-diz-estudo
0 comentários:
Postar um comentário