Facebook

terça-feira, 21 de maio de 2013

Tumblr será tão grande quanto o Facebook, diz investidor

Yahoo! tem poder de mudar a mentalidade dos anunciantes, segundo Fred Wilson.

Tumblr
A fé dos investidores na nova fase do Tumblr é grande, tanto que uma das primeiras pessoas a acreditarem na plataforma disse que ela em breve deve chegar ao mesmo patamar que serviços como Facebook e Twitter.

A declaração foi dada por Fred Wilson, especialista em capital de risco que acredita que o sob domínio do Yahoo! o Tumblr passará por boas mudanças. Os anunciantes hoje são um tanto céticos em relação ao serviço porque ele opera como junção de vários outros disponíveis na web, e é aí que Wilson diz que está a participação dos novos donos.

"O Yahoo! tem essas relações", disse ele, conforme relata o Mashable. "Eles têm grandes verbas de seus anunciantes para dizer 'por que você não pega US$ 10 milhões de seu orçamento e pare de comprar banners e comece a comprar conteúdo nativo promovido dentro do Tumblr?'"

Isso, segundo ele, levará o produto à situação de paridade com Facebook, Twitter e YouTube na mentalidade dos anunciantes de uma forma que nunca conseguiria chegar por conta própria.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/negocios/digital_news/noticias/tumblr-sera-tao-grande-quanto-o-facebook,-diz-investidor

0 comentários:

Postar um comentário