Empresa de audiência informa que 56% dos usuários são homens.
O Brasil
ultrapassou de forma inédia a barreira dos 100 milhões de internautas e
chegou a 102 milhões em abril, segundo a empresa de audiência online
Navegg.
De acordo com a pesquisa, 56% dos usuários são homens e 42% têm entre 25 e 34 anos. O público mais jovem, de 18 a 24 anos, contribui com 28% dos acessos e a Classe C aparece com participação de 55%.
“Os números comprovam como a internet no Brasil está atingindo um número crescente de usuários – cada vez mais conectados e passando mais tempo online”, afirma Adriano Brandão, diretor comercial da Navegg.
De acordo com a pesquisa, 56% dos usuários são homens e 42% têm entre 25 e 34 anos. O público mais jovem, de 18 a 24 anos, contribui com 28% dos acessos e a Classe C aparece com participação de 55%.
“Os números comprovam como a internet no Brasil está atingindo um número crescente de usuários – cada vez mais conectados e passando mais tempo online”, afirma Adriano Brandão, diretor comercial da Navegg.
O crescimento da base tem sido acompanhado pelo
aumento da verba publicitária. Dados do IAB Brasil, entidade que fomenta
a propaganda digital, atestam que o investimento subiu 32% no ano
passado, o que dá à internet o segundo lugar entre as mídias que mais
recebem aportes das empresas anunciantes no Brasil.
Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/negocios/digital_news/noticias/brasil-chega-a-102-milhoes-de-usuarios-pela-1-vez,-diz-pesquisa
0 comentários:
Postar um comentário