Facebook

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Telefônica/Vivo vai lançar planos de internet móvel para até 5 dispositivos

Serão aceitos tablets, modems e smartphones.

Telefônica
A Telefônica/Vivo vai lançar na próxima segunda-feira, 15, planos inéditos de internet móvel. Segundo a companhia, os usuários poderão conectar até cinco dispositivos com um único pacote de cobrança. Serão aceitos tablets, modems e smartphones.

De acordo com relatório da Huawei e Teleco, publicado pelo Estado de S. Paulo, os acessos à banda larga móvel em aparelhos compatíveis com 3G e modems deve chegar a 82,2 milhões de conexões até o final de 2013. Isto representará um aumento de 38,8% em relação ao ano anterior.

Em 2012, o mercado de internet móvel era liderado pela Claro, com uma fatia de 40%. A operadora é seguida da Telefônica/Vivo, com 28,2%; TIM, 22,1%; e Oi, 9,1%. Nos últimos meses, a Telefônica/Vivo vem perdendo fatia de mercado, principalmente para a Claro.

A operadora não forneceu mais detalhes sobre os novos planos. Todas as informações serão apresentadas durante um evento na sua sede em São Paulo.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/mobilidade/noticias/telefonica-vivo-vai-lancar-planos-de-internet-movel-para-ate-5-dispositivos

0 comentários:

Postar um comentário