Facebook

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Amazon marca primeira conferência financeira do ano

Empresa falará a investidores em 25 de abril, depois da Apple e antes do Facebook.

Amazon Coin
A Amazon informou ontem que fará em 25 de abril uma conferência para discutir os resultados financeiros da companhia no primeiro trimestre de 2013.

É a terceira empresa de tecnologia a marcar recentemente uma reunião de balanço financeiro. No dia 23, a Apple falará de seu segundo trimestre fiscal - de janeiro a março. Na ocasião devem ser mostrados relatórios de vendas e a expectativa para os próximos meses.

Os investidores já disseram esperar que a companhia apresente dados negativos, com a primeira queda nos lucros em dez anos (saiba mais).

No mês seguinte é a vez de Mark Zuckerberg e companhia ficarem cara a cara com seus investidores. Em 1º de maio acontece a conferência de resultados referente ao primeiro trimestre de 2013 do Facebook.

Apesar de a rede social ter aplicado redesenhos ao feed de notícias e à linha do tempo, dificilmente haverá resultados disso para serem mostrados agora. Até porque o site ainda não mudou para todos os usuários.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/negocios/digital_news/noticias/amazon-marca-primeira-conferencia-financeira-do-ano

0 comentários:

Postar um comentário