Facebook

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Nokia revela dois novos smartphones da linha Lumia

Companhia finlandesa anunciou os modelos 520 e 720 de sua série de aparelhos com Windows Phone 8.

lumia 720
A Nokia confirmou as expectativas e mostrou seus dois novos celulares da linha Lumia durante a Mobile World Congress nesta segunda-feira, 25, em Barcelona. A empresa anunciou os modelos 520, mais simples e barato, e o 720, de desempenho médio.

O 520 é a aposta da empresa para conorrrer com o potencial das rivais asiáticas e é o sucessor espiritual do Lumia 510. Ele possui uma tela LCD de 4 polegadas com tecnologia IPS, processador dual-core de 1,0 GHz, 512 MB de RAM e 8 GB de armazenamento, com possibilidade de expansão por cartão microSD e câmera traseira de 5 megapixels.

Sua tela é super-sensível, reconhecendo até mesmo toques com luvas e unhas, mas o smartphone não será compatível com a tecnologia NFC, nem recarga sem fio. Ele foi apresentado com o valor de 139 euros, e é o smartphone com Windows Phone 8 mais barato do mercado.

Já o 720 fica no meio do caminho entre o 620 e o 820. Possui uma tela de 4,3 polegadas e tem especificações semelhantes às do 520, com o mesmo poder de processamento, memória e armazenamento. A Nokia aposta em sua câmera para atingir os jovens: a traseira possui capacidade de 6,7 megapixels, enquanto a frontal terá 1,3 MP.

O aparelho contará com tecnologia NFC e terá recarga sem fio opcional, sendo necessária a aquisição de uma capa especial. Ele chegará ao mercado pelo preço de 249 euros.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/mobilidade/noticias/nokia-revela-dois-novos-smartphones-da-linha-lumia

0 comentários:

Postar um comentário