Há poucas semanas usuários do Facebook
puderam notar que a rede social ficou, digamos, mais abusada. Ao
acessar o site, o internauta passou a se deparar com perguntas do tipo
"como você está?" e "o que está acontecendo?", e isso tende a ser
intensificado.
Algumas pessoas agora veem um complemento disso e podem até adaptar a questão, conforme noticiado pelo TechCrunch. Então, ao invés de "o que você está fazendo?", você pode fazer com que o Facebook pergunte sobre comida, leitura, filme, música, bebida etc.
Algumas pessoas agora veem um complemento disso e podem até adaptar a questão, conforme noticiado pelo TechCrunch. Então, ao invés de "o que você está fazendo?", você pode fazer com que o Facebook pergunte sobre comida, leitura, filme, música, bebida etc.
Cada
resposta significa uma oportunidade publicitária diferente, já que é
possível, por exemplo, dizer ao site que você está lendo "50 tons de
cinza", ou ouvindo "Arcade Fire" no Spotify, ou assistindo a "Pulp
Fiction" no Netflix. Ou seja, As empresas que apostaram no Open Graph
podem aparecer de outra maneira.
O Facebook
disse que isso tudo é apenas um teste para entender se os internautas
estão dispostos a compartilhar seus sentimentos com a rede social de uma
forma "mais visual". O site também garantiu que a novidade não tem
ligação com a Graph Search, a poderosa busca interna lançada
recentemente.
0 comentários:
Postar um comentário