Alteração é pequena, mas reflete novos padrões de desenho da rede social.
Foi feita uma pequena mudança no
símbolo que identifica os produtos atrelados ao Facebook. O logo
principal da maior rede social do mundo foi simplificado, assim como
todas as marcas do site.
Aquele f branco em letra minúscula - o desenho principal - antes vinha dentro de um quadrado azul e tinha uma faixa em azul mais claro na parte de baixo. Agora é só um f em branco que vai até o final do quadrado azul escuro.
Um porta-voz do Facebook disse ao Digital Trends que a "atualização do logo reflete o desenho simples e limpo" que eles querem levar a toda a plataforma.
O pessoal do Digital Trends separou dez exemplos de sites do Facebook que mostram bem o quão sério eles estão levando a padronização, são os de desenvolvimento, privacidade, universidade, mobilidade, ONG, política dos EUA, ao vivo, esportes e jornalistas.
Aquele f branco em letra minúscula - o desenho principal - antes vinha dentro de um quadrado azul e tinha uma faixa em azul mais claro na parte de baixo. Agora é só um f em branco que vai até o final do quadrado azul escuro.
Um porta-voz do Facebook disse ao Digital Trends que a "atualização do logo reflete o desenho simples e limpo" que eles querem levar a toda a plataforma.
O pessoal do Digital Trends separou dez exemplos de sites do Facebook que mostram bem o quão sério eles estão levando a padronização, são os de desenvolvimento, privacidade, universidade, mobilidade, ONG, política dos EUA, ao vivo, esportes e jornalistas.
Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/jovem/redes_sociais/noticias/facebook-muda-seu-logo
0 comentários:
Postar um comentário