Facebook

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Apple trabalha em nova categoria de produtos

CEO não confirma quais serão os próximos lançamentos, mas espera anunciá-los no próximo trimestre.

Apple
A Apple pode expandir a sua linha de produtos ainda neste ano. Segundo o CEO da companhia Tim Cook, em reunião com os acionistas durante o anúncio dos resultados do último trimestre fiscal da empresa, ele deu a entender que novos produtos estão a caminho.

Ele insinua que a empresa está investigando "o potencial de novas e empolgantes categorias de produtos".

"Nossas equipes estão trabalhando duro para apresentar novos hardwares, softwares e serviços e mal podemos aguardar para apresentá-los no terceiro trimestre deste ano e em 2014", afirma Cook, mostrando confiança nos futuros lançamentos da companhia.

O executivo não entrou em detalhes sobre o que seriam estas novas categorias de produtos, mas os principais rumores giram em torno de um relógio inteligente com iOS.

iPhone maior? Por enquanto, não

Cook também respondeu se a Apple tem a intenção de seguir a tendência do mercado de apostar em telas maiores para seu smartphone. A resposta foi "não", pelo menos por enquanto. Apesar de não descartar a hipótese, ele diz que uma tela maior acarretaria problemas, que enquanto não forem sanados, inviabilizarão a mudança.

"O iPhone 5 tem o melhor display da indústria", ele diz. Ele completa que uma tela maior acarretaria problemas de "resolução, qualidade de cores, brilho, refletividade, longevidade da tela, consumo de energia, portabilidade e compatibilidade com aplicativos, entre outros fatores".

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/noticias/apple-trabalha-em-nova-categoria-de-produtos

0 comentários:

Postar um comentário